Oferecemos a você, qualidade, confiança e mais saúde:L

Acupuntura Sistêmica e Estética, Terapia Emocional, Hipnose Condicionativa, Fitoterapia, Alopatia, Técnicas Associadas. Atendimento hospitalar e domiciliar.

SOBRE O AUTOR


Medicina mais humanizada, um ideal de trabalho real.

Reportagem: Ele é pai, marido, médico, acupunturista, terapeuta, hipnólogo, palestrante e escritor. Doutor, como fazer bem tudo isso? É mágica?

Dr.Demartino: Temos que fazer o melhor que podemos para conciliar a nossa vida. Quanto as minhas especialidades, uso todas em benefício do meus pacientes. O importante é o meu paciente melhorar e ser feliz.

Reportagem: Porque resolveu fazer uma medicina mais ampliada?

Dr.Demartino: Já passei por quatro cirurgias. Sei como é ser paciente. Não somos máquinas, temos que olhar o ser de uma forma mais completa. O paciente também é um profissional, cônjuge, tem família e tudo mais. Cada técnica pode oferecer certos recursos.

Reportagem: O senhor tem bons resultados na prática? Pode nos dar alguns exemplos?


Dr.Demartino: Oitenta por cento das pessoas se beneficiam muito. Muitos se curam, outros reduzem necessidade de remédios, voltam a caminhar, regulam funções e se sentem muito melhor.

Reportagem: O senhor usa mais acupuntura, terapia emocional ou hipnose?

Dr.Demartino: Conforme o caso, escolho a melhor técnica ou associo várias

Por que seus livros de autoajuda estão sendo vendidos lá em alguns hospitais ? Eles também são terapêuticos?

Dr.Demartino: Acho que é porque são úteis e os pacientes gostam deles. Pergunte a alguém que ou leu. Melhor, leia e descubra você mesma.

Reportagem: O senhor é novo em Recife, se alguém se tratar, comprar seus livros ou quiser tirar dúvidas qual o seu contato?

Dr.Demartino: Na CLINAP, por email  jmartino@terra.com.br,  pelos tel. (81) 9896-3127, 9896-3128 em horário comercial de preferência, pois há suporte a pacientes em crises ou emergências e os atendo em domicílio também. Ainda não temos um ponto para aquisição de livros aqui em Recife. Temos enviado o material impresso pelo correio aos interessados.
 
"Acho que a missão do médico é proporcionar uma medicina de qualidade, humanizada para que meu paciente possa viver a vida com mais felicidade, saúde e tranquilidade.”


Reportagem: Que mensagem gostaria de deixar aos leitores?


Dr.Demartino: TODA PESSOA é especial, única e navega num mar de sentimentos. MERECE encontrar respeito e felicidade. quando procurar um profissional para tratamento, CONSULTE com alguém responsável, humano e que trabalhe pelo seu bem estar. Sua vida é IMPORTANTE. Que Deus lhe abençoe todos os dias.

SEJA MUITO FELIZ! VIVA AGORA BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário