Oferecemos a você, qualidade, confiança e mais saúde:L

Acupuntura Sistêmica e Estética, Terapia Emocional, Hipnose Condicionativa, Fitoterapia, Alopatia, Técnicas Associadas. Atendimento hospitalar e domiciliar.

FILMES QUE GOSTO - ASSISTA ONLINE

São filmes disponíveis na internet para assistir. Não tenho nenhum vínculo comercial com eles. Pode ser que algum desses links parem de funcionar. Tema: Filosofia, Ciência e Espiritualidade. Alguns possuem erros doutrinários, mas foram feitos por leigos. São educativos. Gosto deles.



1- MINHA VIDA EM OUTRA VIDA. Pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo.

Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, Minha Vida na Outra Vida conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada.

Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de Em Algum Lugar do Passado. Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.



2 - DEPOIS DE PARTIR. Nathan é um brilhante advogado que mora em Nova Iorque e possui uma carreira brilhante, bem diferente de sua vida pessoal que demoronou após o seu divórcio com Claire, seu único amor.

Um dia ele conhece o doutor Kay(John Malkovich), um médico misterioso que se apresenta como o "Mensageiro" e alega pressentir quando alguém está próximo da morte. Nathan custa a acreditar na profecia do médico, até que ele testemunha alguns acontecimentos que confirmam as palavras do tal médico e mostram que seus dias na terra estão se esgotando.




3- PEQUENO MILAGRE - Um exemplo de fé, perseverança e esperança. Um menino que acreditava que nasceu sindrômico por um motivo especial de Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário