Oferecemos a você, qualidade, confiança e mais saúde:L

Acupuntura Sistêmica e Estética, Terapia Emocional, Hipnose Condicionativa, Fitoterapia, Alopatia, Técnicas Associadas. Atendimento hospitalar e domiciliar.

PALESTRAS ESPÍRITAS


             AS PALESTRAS E OS SEMINÁRIOS ESPÍRITAS SÃO GRATUITOS
   



    Atuante no movimento espírita desde 1996, o Dr. Demartino, é um médico fluminense que teve formação católica, mas ao ver o sofrimento nos hospitais, a violência e a desigualdade social ficou descrente. 
    
   Quando sua mediunidade surgiu de modo súbito, assustou-se pois não acreditava em nada disso. Isso fez com que buscasse explicação para o fenômeno mediúnico, sendo acolhido e tratado pela médium Izabel Salomão de Campos, por quem é eternamente grato. Afirma ter nascido de novo, encontrando na doutrina espírita um farol de conhecimento e espiritualidade. 
   






    Vem se esforçando na reforma interior e levando esclarecimento doutrinário nos mais diversos temas. Possui espírito científico e de pesquisa. Com 6 obras já publicadas (não mediúnicas), CDs e DVDs,vem trabalhando gratuitamente pela divulgação da Doutrina Espírita também através de palestras, no Brasil e no mundo.



AS PALESTRAS E OS SEMINÁRIOS ESPÍRITAS SÃO GRATUITOS

CONTATO: (81) 9896- 3128 com a Sra Izabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário